Caminhos da lapa Elo um condomínio moderno para sua família! Condomínio moderno com ruas planejadas e para quem procura um pouco de natureza com um belo paisagismo e praças. Está apenas 700 metros da estação Domingos de moraes da CPTM, acesso fácil as Marginais Tietê, Pinheiros, Marquês de São Vicente, Lojas no primeiro piso, lavanderia, farmácia, sorveteria, Loja de produtos naturais, restaurante. 3 dormitórios, sendo 1 suíte´, Sala integrada à varanda, Cozinha funcional, 2 banheiros, 1 vaga de garagem. Já está com piso instalado em todos os ambientes, chuveiros e aquecedor a gás, permitindo que o novo proprietário personalize apenas a marcenaria e decoração conforme seu estilo. Entre em contato e agende a sua visita. Será um prazer atende-lo!
Apartamento todo reformado, moderno em um dos condomínios mais procurados da região, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, Varanda gourmet envidraçada e com churrasqueira, persianas automatizadas, Lavabo, Cozinha planejada, Infra de ar condicionado em todos ambientes Repleto de armários planejados super novos, área de Serviço Ampliada, 2 vagas cobertas e depósito privativo. Condomínio clube, com piscina climatizada, piscina coberta, spa, espaço beleza, 3 salões de festas, churrasqueira, academia, brinquedoteca, salão de jogos, cinema, playground, quadra poliesportiva e quadra de squash. Excelente localização, próximo à escolas, mercados, estação de trem, marginais e rodovias. Entre já em contato e agende uma visita!
Apartamento charmoso, aconchegante e bem ventilado localizado em rua tranquila a 200mts do Metrô Vila Madalena .Com 75 m² de área útil, o imóvel oferece ambientes amplos, bem distribuídos e com excelente iluminação natural. São 2 dormitórios confortáveis, 1 banheiro e um depósito versátil, ideal para home office ou espaço extra de organização. Próximo a todas as conveniências da Rua Heitor Penteado, como padarias, bancos e comércio em geral. Ciclovia João Moura a cerca de 73 m, facilitando deslocamentos de bicicleta pela região. Transporte público e infraestrutura de serviços favoráveis ao dia a dia urbano. Não perca essa oportunidade, venha conhecer.
Pronto para mudar andar intermediário com vista livre nos dois lados. Vista Parque Villa Lobos e roda gigante. Iluminado e arejado. Condomínio completo com Academia, Brinquedoteca, Biblioteca, Mercado, Lavanderia, Piscina externa e coberta climatizada, PlayGround, Quadra futebol, Salão de Festas e acessibilidade. - Portaria 24h. Próximo ao comercio, bancos, mercados, farmácias, padarias, restaurantes, escolas, parque Villa Lobos. Entre em contato e agende uma visita!!
O condomínio oferece uma completa infraestrutura para momentos de lazer, bem-estar e comodidade: Área de lazer; Área verde; Bicicletário; Brinquedoteca; Churrasqueira; Espaço gourmet; Fitness / sala de ginástica; Piscina; Playground; Quadra poliesportiva; Salão de festas; Salão de jogos; Sauna; Elevador; Guarita; Câmeras de segurança; Portaria 24 horas; Vigilância 24 horas. 📍 Localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços, escolas, restaurantes e às principais vias da região. Agenda vistia com a corretora Cristiana Melo!
Apartamento Reformado à Venda – Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr. - Itaim Bibi Excelente oportunidade para quem busca um apartamento totalmente reformado, moderno e pronto para morar em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Localizado na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr, no Itaim Bibi, o imóvel conta com ambientes bem distribuídos, ótima iluminação natural e uma reforma que valoriza conforto, funcionalidade e sofisticação. A área social é agradável e integrada, ideal tanto para o dia a dia quanto para receber amigos e familiares. A cozinha reformada oferece praticidade e um visual contemporâneo, enquanto os dormitórios proporcionam conforto e privacidade. Destaques do imóvel: Apartamento reformado Ambientes modernos e bem aproveitados Excelente iluminação natural Cozinha renovada Acabamentos de qualidade Planta funcional Pronto para morar Localização privilegiada no Itaim Bibi A localização é um dos grandes diferenciais. Próximo às avenidas Faria Lima, Juscelino Kubitschek e Nove de Julho, além de restaurantes, mercados, academias, cafés, serviços e toda a infraestrutura que o Itaim Bibi oferece. Uma excelente opção para morar ou investir em um dos endereços mais desejados de São Paulo. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Apartamento à Venda na Vila Leopoldina | 118m² | 4 Dormitórios | 2 Suítes | Hall Privativo | 3 Vagas. O elevador social abre diretamente no hall do apartamento, garantindo acesso reservado e mais comodidade no dia a dia. A planta é ampla e funcional, com excelente distribuição dos ambientes. São 4 dormitórios, sendo 2 suítes espaçosas, além de um total de 5 banheiros, incluindo lavabo, atendendo com eficiência tanto a rotina da família quanto a recepção de convidados. A área social é bem distribuída, com cozinha ampla, proporcionando um ambiente versátil e funcional para o dia a dia. A área de serviço é completa e bem ventilada, com lavanderia, quarto e banheiro de serviço, oferecendo suporte e organização à rotina doméstica. O apartamento conta ainda com 3 vagas de garagem cobertas, um diferencial relevante que agrega conveniência e valor ao imóvel. Localizado na Rua Brentano, o imóvel está em uma região residencial tranquila e arborizada, reconhecida pela excelente qualidade de vida e constante valorização. Possui fácil acesso às principais vias, como a Marginal Pinheiros, além de ampla oferta de comércios, supermercados, escolas, academias e serviços no entorno. Este apartamento é a escolha ideal para quem busca espaço, privacidade e exclusividade. Entre já em contato e agende a sua visita.
Oportunidade de morar em um lindo apartamento, ótima localização no bairro do Jaguaré, a 1,5km da Estação de trem da CPTM Jaguaré/Villa Lobos e a 500mts do portão 2 da USP. 70mts de área útil bem distribuídos, suíte com varanda, andar alto, ensolarado naturalmente, bastante armários, sala para 2 ambientes com varanda Gourmet e vista panorâmica. Duas vagas de garagem mais bicicletário Condomínio com lazer total. Entre já em contato e agende uma visita!!
Ótimo para investimento ou moradia!! Pronto para mudar, andar alto, sol da manhã com uma linda vista, muita luz natural e bem ventilado. Esse apartamento une conforto, praticidade e charme em cada detalhe! Varanda ampla, perfeita para relaxar ou receber amigos Ventilação natural no banheiro, Móveis planejados, otimizando espaço e elegância Localização estratégica: próximo à estação de trem, ideal para quem valoriza mobilidade. Entre já em contato, venha conhecer e fazer um bom negócio!
Apartamento muito bem localizado na Pompéia, com uma ótima distribuição interna. Sala para 2 ambientes, com janelas amplas e muita luminosidade. A varanda é muito agradável e tem fechamento de vidro. Lavado bem decorado! Suíte com amplos armários, varanda e um ótimo banheiro. Dois dormitórios, com belos armários, servidos por um bom banheiro social. O imóvel tem ainda um simpático escritório, com mesa e armários. A cozinha é muito boa de armários, tem acesso independente à área de serviços e está integrada com a lavanderia, além de um cômodo e um WC. E, um importante diferencial, o apartamento conta com três vagas de garagem. O Condomínio oferece boa infraestrutura de apoio: piscina adulto e infantil, churrasqueira, academia bem equipada, brinquedoteca, área de lazer para crianças e amplo salão de festas, sauna, quadra multiuso e um agradável jardim interno. Sua localização é ótima, nas proximidades da Av. Pompéia. Fácil acesso às importantes vias da região, como a Rua Clélia, Rua Tito, Av. Francisco Matarazzo, Av. Sumaré e daí para as Marginais e vias centrais. Próximo às principais comodidades da região – Shopping Bourbon, Senac, Allianz Parque, Supermercados Sonda, DeVille, Sacolão da Lapa, Hospital e Centro Universitário São Camilo, Escolas, uma ampla variedade de Restaurantes, com destaque para o Restaurante Cacilda, próximo ao Teatro Cacilda Becker, o Famiglia Lucco, Yukusue Suchi, além de diversos Bares e Pizzarias, e muito mais! Vale a pena conhecer!
Studio em prédio novo e moderno, com arquitetura diferenciada! São 24m2 para você mudar já – mobiliado e bem decorado – pronto para morar ou investir – apresenta ótimo rendimento. Um dormitório com ar-condicionado e cama box, um ótimo banheiro com box de vidro e armário, muito bem decorado, armário e mesa com duas cadeiras, além de cozinha equipada, pia com gabinete, cooktop, exaustor, fornos elétrico e micro-ondas e armários baixos e aéreos, com destaque para a boa varanda, com fechamento de vidro, cortina roll-on e com útil separação para o condensador do ar-condicionado, e que pode ser adaptada a um ambiente extra conforme sua imaginação: uma estação de home-office ou uma área para estudo ou ainda simplesmente um ambiente para descansar e relaxar após um dia de atividades. O Condomínio é muito bem cuidado, oferecendo excelente infraestrutura, para você não depender de nada de fora: Piscina, lavanderia compartilhada – praticidade que não vai ocupar espaço na sua unidade, bicicletário, fitness center, salão de festas e churrasqueira. Para completar, o edifício conta ainda com serviços terceirizados da Academia Gaviões, Pão de Açucar Minuto, Barbearia e Estacionamento. Sua localização é um diferencial, a poucos passos do Metro Vila Madalena. Fácil acesso às importantes vias da região, Av. Heitor Penteado, Av. Pompéia, Av. Dr. Arnaldo, Av. Pacaembu e daí para as Marginais e vias centrais. Próximo às principais comodidades da região – Shopping Bourbon, Allianz Parque, Parque da Água Branca, Hospital e Centro Universitário São Camilo, PUC-SP, Escolas, uma ampla variedade de Restaurantes, além de diversos Bares e Pizzarias, e muito mais! Vale a pena conhecer!
O imóvel no bairro Vila Guarani (Z Sul) com 44 metros quadrados com 2 quartos sendo 1 suite e 2 banheiros Possui área de fitness, espaço gourmet, espaço jardinado, playground, espaço para festas. Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes. Churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração. Agende sua visita.
Imóvel à venda na Rua Pedroso Alvarenga – Itaim Bibi Excelente oportunidade no coração do Itaim Bibi, em uma das regiões mais valorizadas e desejadas de São Paulo. Localizado na Rua Pedroso Alvarenga, o imóvel está em uma localização privilegiada, cercado por uma ampla variedade de restaurantes, cafés, mercados, farmácias, academias e serviços, proporcionando praticidade para o dia a dia. A região oferece fácil acesso às principais vias do bairro e está próxima de importantes pontos do Itaim Bibi, além de permitir realizar diversas atividades a pé. O imóvel apresenta grande potencial tanto para moradia quanto para investimento, sendo uma excelente opção para quem busca localização, conveniência e valorização imobiliária. Destaques da localização: Localização privilegiada no Itaim Bibi Região valorizada e com excelente infraestrutura Próximo a restaurantes, mercados, academias e serviços Fácil acesso às principais vias da região Excelente opção para morar ou investir Rua Pedroso Alvarenga – Itaim Bibi, São Paulo/SP. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Apartamento alto padrão torre única, localização privilegiada, Rua tranquila e arborizada com uma vista espetacular, imóvel pronto e projeto finalizado com arquiteta renomada Viviane Cobbato, para você decorar de acordo com seu sonho e desejo. Condomínio possui área comum decorada por renomado arquiteto e com lazer completo, com academia, sauna, piscina coberta e externa com borda infinita, salão de festas, churrasqueira e forno de pizza, quadra esportiva, quadra de tênis, brinquedoteca. Localizado em um local Nobre, uma região super estruturada, com supermercados, drogarias, próximo de shoppings, padarias para seus finais de semana, clínicas veterinárias, Lojas Pets, salões de beleza e muito mais! Agende agora mesmo uma visita!
Apartamento alto padrão, com sala ampla para dois ambientes, charmosa varanda com jacuzzi, é ainda toda fechada com vidro e tela de proteção, são quatro suítes todas com armários, banheiro da suite principal com banheira de hidromassagem, sete banheiros no total, cozinha com armários, lavanderia bem arejada, cinco vagas e depósito. O condomínio oferece lazer completo com piscina, brinquedoteca, salão de jogos, churrasqueira, quadra poliesportiva, salão de festas, espaço gourmet, piscina aquecida, área verde, academia e playground. Sua localização é uma das melhores, permite fácil acesso a importantes vias da região como a Av. Queiroz Filho e as Marginais, locais onde você encontra um amplo e variado comercio com Quinta do Espeto Alto da Lapa, Brascatta Pizzaria, Armazém dos Pães, Griffinn Café e Afins, Dona Deôla e ainda Pão de Açúcar, Parque Villa Lobos e muito mais! Agende agora mesmo uma visita!
Cobertura em ótimo estado, decorado com mobília completa cama Queen, dois sofás camas, estantes, armários novos e sala de jantar, persianas de rolo, lava louças, lavadora, secadora, coifa, micro-ondas, geladeira, cooktop a gás, forno embutido, torneiras com água quente e filtrada, aquecedor a gás e pressurizador, ar-condicionado quente e frio, banheiro e cozinha recém reformados, espaço para churrasqueira, janelas, porta dos quartos e porta de entrada acústicas mais fechadura digital. O condomínio oferece lazer com churrasqueira, sala de ginastica, piscina, salão de festas, piscina infantil e playground. Localização excelente, vista permanente e privilegiada, com fácil acesso às Marginais e a toda Zona Oeste de SP, região com infraestrutura completa, próximo a escolas, padarias, restaurantes e comércio em geral.
Oportunidade incrível - apartamento Garden, mobiliado, em ótimo estado, maravilhosamente decorado, tudo com muito bom gosto, todo cercado – total proteção para sua família. Sala ampla, com rack e belos armários. Tanto a suíte como os dormitórios estão servidos por ótimos armários planejados, bem como os dois banheiros, muito bem decorados. A cozinha tem planejados baixos e elevados, cooktop, forno embutido, exaustor e geladeira. A área de serviço conta com lavaroupas. Oferece uma vaga de garagem. O Condomínio tem várias opções de lazer com academia, brinquedoteca, piscina, coworking, churrasqueira, cinema, playground, miniquadra recreativa, salão de festas, salão de jogos, sala de recreação infantil e sala de pilates. Sua localização é uma das melhores! Possui fácil acesso às importantes vias da região como a Av. Ermano Marchetti, Av. Francisco Matarazzo, Av. Pompéia e às Marginais, e próximo de locais onde você encontra um amplo e variado comércio, como o Bourbon Shopping, e toda a ampla oferta de serviços e comodidades que a região oferece. Venha conhecer!
Apartamento dentro de um bosque, em ótimo estado – pronto para mudar. Imóvel diferenciado, andar alto, com área verde privilegiada. Possui sala em L com 2 ambientes, bem decorada. Dois amplos dormitórios, ótimos de armários e atendidos por um enorme banheiro com banheira! E um terceiro espaço muito bem adaptado para escritório. Cozinha com muitos armários altos e baixos, ligada à lavanderia por porta de vidro, que garante luminosidade e ventilação, contando com um útil W.C. O apartamento tem 1 vaga de garagem. Condomínio com boa infraestrutura adequada para suas necessidades: ampla área verde com muito espaço de lazer, academia, playground, salão de jogos, salão de festas com espaço gourmet, churrasqueira com forno de pizza, quadra poliesportiva e piscina. Localizado em rua tranquila, com muito verde. A região tem ótima infraestrutura, com acesso rápido às Marginais, vias centrais da cidade e rodovias, além de estar próxima à estação de Trem que integra com o Metro Barra Funda. Está próximo a diversas facilidades e conveniências, como o Shopping Villa Lobos e o agradável Parque Villa Lobos, Ginásio do SESI, Supermercados Mambo e De Ville, Escolas, Universidades, Padaria Letícia, farmácias, restaurantes, lanchonetes e muito mais. Venha conhecer!
Alto padrão, planta moderna, inteligente e funcional, um por andar, nunca habitado, com ar-condicionado central, pronto para você decorar com elegância e finesse, conforme seus sonhos, e depois mudar, desfrutar, viver com conforto e tranquilidade e receber com muito carinho seus familiares e amigos. Hall de entrada por elevador privativo, dando acesso a um espaçoso living, para vários ambientes, com pé direito alto e integrado com uma ampla varanda gourmet, com fechamento de vidro. A área social é servida por um lavabo. Tem quatro amplas suítes, com piso de madeira, a master com banho Sr. e Sra., e espaço para closet. Todos os banheiros muito bem-acabados, com porcelanato de pedras grandes. Cozinha em U, bancada funcional com 3 cubas, com ampla área envidraçada e acesso à sala de almoço e de outro lado à espaçosa área de serviço e à lavanderia, com dependência completa de empregada. O apartamento tem 6 vagas privativas, livres e amplo depósito. O controle de água e gás é individualizado e o edifício conta com gerador. Condomínio com lazer completo, para você e a sua família não dependerem de nada de fora: piscina, piscina coberta climatizada, espaço fitness, salão de festas, salão de jogos, salão de beleza, sauna e brinquedoteca. Localizado na parte nobre do Pacaembu, em rua tranquila e com muito verde, de acesso fácil a todas as regiões da cidade. Está próximo às diversas facilidades e conveniências da região, como o Shopping Pátio Higienópolis, dos Colégios Sion e Rio Branco, Congregação Beneficente Sefaradita Paulista Beit Yaacov, Hospitais Samaritano e Santa Casa, Estádio do Pacaembu, Universidades e Teatros FAAP e PUC, e toda a infraestrutura oferecida na região. Venha conhecer!
Torre única, alto padrão, planta moderna e inteligente, localizada na parte nobre da Jorge Americano – pronto para você mudar, viver com conforto e tranquilidade. Toda a unidade foi equipada com ar-condicionado – para você ficar confortável onde estiver! A sala foi integrada, de modo brilhante, com a ampla varanda gourmet e a cozinha, criando um ambiente maravilhoso, com uma linda bancada de mármore em ilha e uma adega envidraçada que enche os olhos. A suíte principal conta com enorme banheiro e closet com portas envidraçadas. Outras duas suítes com belos banheiros também com armários, além de um espaço adaptado para um impecável escritório. Área de serviço ampla, com acesso à área íntima, e que conta com um piso técnico. O apartamento tem 4 vagas independente e depósito privativo. Condomínio com infraestrutura completa para sua diversão: área de jogos, pet play, playground, brinquedoteca, sauna seca, piscina coberta em raia de 25m, salão de festas, sala de massagem, piscinas adulto e infantil, solarium, quadra de tênis, churrasqueira com forno de pizza, espaço fitness, área para picnic e terraço para festas! Localizado em rua tranquila, com muito verde. A região tem ótima infraestrutura, com acesso rápido às Marginais, vias centrais da cidade e rodovias. Está próximo a diversas facilidades e conveniências, como o Shopping Villa Lobos e o agradável Parque Villa Lobos, Ginásio do SESI, Supermercados Saint Marche e De Ville, Escolas, Universidades, farmácias, restaurantes, lanchonetes e muito mais. Este você tem que conhecer!
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp