Excelente oportunidade de casa no alto da lapa para reforma geral! Venha fazer seu projeto em uma rua tranquila e arborizada. Terreno plano de 560m² com 16 de frente, aproveitamento de parte de alvenaria, possibilidade de conversão em 4 a 5 suítes, amplas salas e cozinha em como toda a área externa para jardinagem e espaços de lazer e gourmet. Entre já em contato e agende uma visita!
Casa com 778mts de terreno e 366mts de construção no bairro mais desejado da zona oeste de São Paulo. localizada em rua arborizada em frente a uma linda praça, próxima á mercado, estação de trem, acesso rápido a marginal Tietê e principais vias. A casa contém uma arquitetura única, com um acabamento retrô, com 2 jardins, sendo um na entrada e outro nos fundos. São 4 dormitórios, sendo uma suíte. E sala 2 ambientes com lavabo. Também contém uma edícula excepcional, com um salão independente com banheiro, e ao lado são 2 quartos e lavanderia. Não perca esta oportunidade ! Entre já em contato e agende uma visita
Lindo sobrado moderno todo reformado pronto para morar no bairro da City Lapa em rua arborizada. Energia Solar, Sistema de Segurança de ultima geração. Quatro quartos uma suíte com closet e Jacuzzi, sendo que um quarto se encontra no piso térreo. Localização ótima no bairro com toda a área comercial e bancária bem próxima assim como, condução coletiva para os bairros vizinhos. Quintal com área Gourmet e 3 vagas paralelas na garagem. Venha conhecer e se encantar!!
Ótimo sobrado, em bom estado, para entrar e morar, em rua muito tranquila, mas perto de tudo que você desejar e precisar. Imóvel com distribuição interna diferenciada. Na parte frontal piso inferior, conta com 2 salas bem amplas, iluminadas, banheiro, cozinha e lavanderia. Na parte superior, temos 2 amplos dormitórios, com armários, estrutura para camas e um banheiro. Na parte traseira inferior temos mais 2 dormitórios e uma agradável churrasqueira com pia e armário, além de um canteiro com uma bela jabuticabeira! Na parte superior temos um depósito multiuso e um solárium, que era um orquidário e que você pode adaptar ao que desejar. A fachada tem um atraente e muito bem cuidado jardim. A garagem comporta 3 veículos. A região é de fácil acesso pela Av. Pio XI, Av. Cerro Cora, Rua Tito e daí para marginais e área central. É um local com ótima infraestrutura, próxima a facilidades como os Supermercados, hortifruti, farmácias, padaria Dona Deola, serviços diversos, vários restaurantes, lanchonetes e muito mais. Venha conhecer!
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp