Apartamento com 3 suites à venda, 180 m² - Cidade São Francisco - São Paulo/SP Lindo apartamento com hall social privativo, piso em madeira, três dormitórios, sendo três suítes com armários, sala três ambientes, varanda gourmet com fechamento em vidro, lavabo, sala de TV, cozinha americana com armários, área de serviço com armários, banheiro de empregada, entrada de serviço e três vagas de garagem. O condomínio oferece lazer com piscina adulto e infantil, academia, mini quadra, espaço pet, orquidário, salão de festas, salão de jogos, quadra de tênis, vagas de visitantes. Sua localização fica próximo ao centro comercial da Vila São Francisco com padaria, açougue, farmácias, salões de beleza, clínicas médicas, bares e restaurantes tudo com a praticidade do fácil acesso as principais avenidas como Av. Jaguaré, Av. Politécnica e Marginais. Próximo do Continental Shopping, Pátio Shopping e dos melhores comércios e serviços da cidade. Fácil acesso ao transporte público, e principais Rodovias.
Studio em prédio moderno, com arquitetura diferenciada! São 28m2 para você mudar já – maravilhoso de armários – praticamente pronto para morar! Um dormitório com ar-condicionado, um ótimo banheiro, muito bem decorado, além de pia com gabinete, cooktop e armários aéreos, com destaque para a boa varanda, já com fechamento de vidro e com útil separação para o condensador do ar-condicionado, e que pode ser adaptada a um ambiente extra conforme sua imaginação: uma estação de home-office ou uma área para estudo ou ainda simplesmente um ambiente para descansar e relaxar após um dia de atividades. O Condomínio é muito bem cuidado, oferecendo excelente infraestrutura, para você não depender de nada de fora: Piscina adulto e infantil, Lavanderia compartilhada – praticidade que não vai ocupar espaço na sua unidade, bicicletário, fitness center muito bem equipado, um belo salão de festas com loungue e espaço gourmet para você receber seus amigos, brinquedoteca, car-wash, churrasqueira e uma bela sala de yoga/pilates. Sua localização é ótima, na região da Perdizes. Fácil acesso às importantes vias da região, Av. Sumaré, Av. Dr. Arnaldo, Av. Pacaembu e daí para as Marginais e vias centrais. Próximo às principais comodidades da região – Shopping Bourbon, Allianz Parque, Parque da Água Branca, Hospital e Centro Universitário São Camilo, PUC-SP, Escolas, uma ampla variedade de Restaurantes, além de diversos Bares e Pizzarias, e muito mais! Vale a pena conhecer!
Prédio Comercial em Pinheiros – Ao Lado do Metrô Fradique Coutinho Excelente oportunidade para empresas, startups e empreendedores! Espaço multifuncional, ideal para Co-Working, escritórios ou outras atividades comerciais. 📍 Localização Privilegiada: Rua Artur de Azevedo, 1.361 – Pinheiros. A poucos metros da estação de metrô Fradique Coutinho e próximo ao Instituto Tomie Ohtake, Mercado Municipal de Pinheiros, Shopping Eldorado, além de supermercados, restaurantes, farmácias e outros serviços essenciais. Fácil acesso às Avenidas Rebouças, Brigadeiro Faria Lima, Largo da Batata e Avenida Brasil. 🏢 Características do Imóvel: ✔ Área útil: 450m² (3 andares de 150m² cada – 7,50m x 20,00m por piso). ✔ Infraestrutura completa: 5 banheiros sociais e copa. ✔ Piso cerâmico e ar-condicionado central. ✔ Mobiliado ou não, conforme necessidade do locatário. ✔ Ambientes flexíveis: Hall de entrada com recepção, sala de espera, espaço café, copa, salas privativas e área de lazer. 💰 Valores e Condições: ✔ Venda: R$ 8.400.000,00 ✔ Locação: R$ 33.000,00/mês (negociável). 🔹 Importante: Todas as propostas e formas de pagamento serão avaliadas. Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!
Excelente Sala Comercial, que você pode adequar para Escritórios, Consultórios Médicos, Consultórios Dentários ou outra utilização que requeira facilidade de acesso e flexibilidade de uso. A sala conta com banheiro próprio e uma agradável varanda, com ótima luminosidade e ventilação, e com infraestrutura para futura instalação de ar-condicionado. A sala dispõe de uma vaga de garagem. O Edifício é moderno, com infraestrutura muito boa, controle de acesso e segurança totais, além de estacionamento para visitantes. Localização diferenciada, facilidade de acesso, próxima ao Memorial da América Latina, Campos Memorial da Uninove, Parque da Água Branca, Senac Francisco Matarazzo, Hapvida Centro Médico, Cartório, Supermercado, Hotéis, Academias, Restaurantes e Bares, com uma população flutuante diversificada e que tem necessidade de serviços variados. Atenção: Durante período limitado, apresenta possibilidade de expansão via locação de Salas adjacentes.
Excelente Sala Comercial, que você pode adequar para Escritórios, Consultórios Médicos, Consultórios Dentários ou outra utilização que requeira facilidade de acesso e flexibilidade de uso. A sala conta com banheiro próprio e uma agradável varanda, com ótima luminosidade e ventilação, com infraestrutura para futura instalação de ar-condicionado. A sala dispõe de uma vaga de garagem. O Edifício é moderno, com infraestrutura muito boa, controle de acesso e segurança totais, além de estacionamento para visitantes. Localização diferenciada, facilidade de acesso, próxima ao Memorial da América Latina, Campos Memorial da Uninove, Parque da Água Branca, Senac Francisco Matarazzo, Hapvida Centro Médico, Cartório, Supermercado, Hotéis, Academias, Restaurantes e Bares, com uma população flutuante diversificada e que tem necessidade de serviços variados. Atenção: Durante período limitado, apresenta possibilidade de expansão via locação de Salas adjacentes.
Excelente Sala Comercial, que você pode adequar para Escritórios, Consultórios Médicos, Consultórios Dentários ou outra utilização que requeira facilidade de acesso e flexibilidade de uso. A sala conta com banheiro próprio e uma agradável varanda, com ótima luminosidade e ventilação, com infraestrutura para futura instalação de ar-condicionado. A Sala dispõe de uma vaga de garagem. O Edifício é moderno, com infraestrutura muito boa, controle de acesso e segurança totais, além de estacionamento para visitantes. Localização diferenciada, facilidade de acesso, próxima ao Memorial da América Latina, Campos Memorial da Uninove, Parque da Água Branca, Senac Francisco Matarazzo, Hapvida Centro Médico, Cartório, Supermercado, Hotéis, Academias, Restaurantes e Bares, com uma população flutuante diversificada e que tem necessidade de serviços variados. Atenção: Durante período limitado, apresenta possibilidade de expansão via locação de Salas adjacentes.
Excelente Sala Comercial, que você pode adequar para Escritórios, Consultórios Médicos, Consultórios Dentários ou outra utilização que requeira facilidade de acesso e flexibilidade de uso. A sala conta com banheiro próprio e uma agradável varanda, com ótima luminosidade e ventilação, contando com infraestrutura para futura instalação de ar-condicionado. A sala conta com uma vaga de garagem. O Edifício é moderno, com infraestrutura muito boa, controle de acesso e segurança totais, além de estacionamento para visitantes. Localização diferenciada, facilidade de acesso, próxima ao Memorial da América Latina, Campos Memorial da Uninove, Parque da Água Branca, Senac Francisco Matarazzo, Hapvida Centro Médico, Cartório, Supermercado, Hotéis, Academias, Restaurantes e Bares, com uma população flutuante diversificada e que tem necessidade de serviços variados. Atenção: Durante período limitado, apresenta possibilidade de expansão via locação de Salas adjacentes.
Excelente Sala Comercial, que você pode adequar para Escritórios, Consultórios Médicos, Consultórios Dentários ou outra utilização que requeira facilidade de acesso e flexibilidade de uso. A sala conta com banheiro próprio e uma agradável varanda, com ótima luminosidade e ventilação, e infraestrutura para futura colocação de ar-condicionado. A sala tem uma vaga de estacionamento. O Edifício é moderno, com infraestrutura muito boa, controle de acesso e segurança totais, além de estacionamento para visitantes. Localização diferenciada, facilidade de acesso, próxima ao Memorial da América Latina, Campos Memorial da Uninove, Parque da Água Branca, Senac Francisco Matarazzo, Hapvida Centro Médico, Cartório, Supermercado, Hotéis, Academias, Restaurantes e Bares, com uma população flutuante diversificada e que tem necessidade de serviços variados. Atenção: Durante período limitado, apresenta possibilidade de expansão via locação de Salas adjacentes.
Sala Comercial muito bem localizada, em condomínio prestigiado, no coração da Lapa, em andar alto, com ar-condicionado, que pode se adequar para Escritórios, Advocacia, Contabilidade, Consultórios Médicos, Consultórios Dentários, Institutos de Beleza, SPA, Estúdio de Pintura ou outra utilização que requeira local com facilidade de acesso e flexibilidade de uso. Já está bem mobiliada para escritórios. A sala conta com banheiro próprio, pequena copa com pia e com armários e ampla área envidraçada, que contribui para uma ótima luminosidade. O proprietário aceita negociar a eventual retirada dos móveis. Localização diferenciada, em local muito acessível na rua Roma na Lapa, em condomínio com estacionamento e fácil acesso às principais vias da região.
Este encantador apartamento possui 3 suítes, 3 vagas de garagem, 4 banheiros e 1 lavabo, Com armários planejados e semi mobiliado ( 2 mesa de jantar, buffet, mesa de centro, geladeira, maquina de lava louça, maquina de lava roupa, 1 colcha casal e solteiro, ar-condicionados já instalados, o imóvel conta com uma sala ampla , com piso laminado, porcelanato e cerâmica de alta qualidade. O condomínio oferece segurança 24 horas, garantindo total tranquilidade, e diversas opções de lazer, como uma moderna academia, uma refrescante piscina, uma quadra poliesportiva e uma sauna relaxante. Para quem tem pets, o condomínio é pet-friendly. Além disso, dispõe de uma brinquedoteca para as crianças, um salão de festas para ocasiões especiais e um salão de jogos para entretenimento de toda a família. Localizado em uma área privilegiada, a poucos metros do Campus da Cidade Universitária da USP, o apartamento está próximo ao Shopping Parque Villa Lobos, hipermercados, escolas, comércio local, e com fácil acesso à marginal e ao rodoanel. Viva com conforto, segurança e comodidade! Agende sua visita com a corretora e MORADORA Cristiana Melo.
Sobrado com 3 dormitórios, 155 m² - venda ou aluguel - Vila Leopoldina - São Paulo/SP Sobrado incrível com três dormitórios, todos com amplas janelas, um deles com uma charmosa varanda, ar condicionado, todos com armários de excelente qualidade, assim como na cozinha que é ampla e nos dois banheiros que são completos. Aceita Pet, está sem mobília, tem área de serviço e edícula no fundo. Este imóvel está bem localizado em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo. A Vila Leopoldina é um bairro completo que oferece toda a infraestrutura que um bom bairro pode oferecer como, aqui você encontra um amplo comercio com Padaria Villagio, Cacau Show Vila Leopoldina, Manai Gastronomia, o maravilhoso Mercadão das Flores que fica bem próximo do imóvel, Kaishi Sushi, Nova Gren Ville, O restaurante Peruano Rinconcito e ainda Oba Hortfruti, Kalunga, Pão de Açúcar e a Academia Bluefit. Não perca mais tempo! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!
Incrível Oportunidade à Venda em Alto de Pinheiros Descubra o lar dos seus sonhos nesta ampla e confortável propriedade, perfeita para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Com quatro quartos iluminados pela luz natural, este espaço oferece um ambiente acolhedor e arejado. Os quatro banheiros, além de um lavabo, garantem praticidade para toda a família. Duas cozinhas otimizadas tornam o dia a dia mais fácil, enquanto um escritório aconchegante proporciona o espaço ideal para trabalho ou estudos. A sala para dois ambientes é perfeita para momentos em família, e o quarto de empregada agrega ainda mais funcionalidade ao imóvel. A despensa é um convite à organização, facilitando o armazenamento de compras e utensílios. Com um terreno de 881m² e uma área construída de 520m², a propriedade se destaca por uma linda piscina, ideal para relaxar e se divertir nos dias quentes. Para aquecer os momentos especiais, a lareira proporciona um toque de aconchego, e o ar condicionado garante conforto em todas as estações. Localizada em uma área privilegiada no Alto de Pinheiros, a poucos passos da Praça Panamericana, você terá fácil acesso a parques, comércio e escolas de qualidade. Esta é uma oportunidade única de viver em um dos bairros mais desejados da cidade. O imóvel está à venda por R$ 5.000.000,00, com opção de aluguel por R$ 60.000,00. Não perca a chance de conhecer esse espaço incrível! Agende sua visita hoje mesmo e venha se encantar! ✨🏡
Cobertura com 3 dormitórios, 163 m² - venda ou aluguel - Alto da Lapa - São Paulo/SP Linda Cobertura duplex, espaços bem distribuídos, sala para dois ambientes, piso laminado, varanda com vista livre, três dormitórios, sendo uma suíte todos com armários, sauna, churrasqueira e piscina vaga para três garagensO condomínio oferece lazer com piscina, área verde, churrasqueira, playground e salão de festas. Sua localização é de fácil acesso a importantes vias da região como Av. Ermano Machetti e as Marginais, locais onde você encontra um amplo e variado comercio com Padaria Laika, Restaurante Japonês Sushi Yato, Supermercado Violeta, Hospital e Maternidade Metropolitano e muito mais! Agende agora mesmo uma visita!
Edifício monousuário em concreto aparente com fachada tipo pêle de vidro (frente e fundos) com janelas basculantes. Elevador principal mais elevador para PNE. Ar-condicionado central com torre chiller e pontos complementares com tipo split. Controles de CFTV com 36 câmeras, auditório, áreas de desaceleração coberta e descobertas. Central de alarme de incêndio com fechamento automático das das portas corta fogo. Escada metálica externa para melhor movimentação interna no edifício, evitando-se o uso do elevador principal. Acomodação de até 750 pessoas, entre colaboradores e dirigentes. Sub Solo portão automático de entrada, vagas demarcadas para6veículos, 1 vaga para idoso e 1 vaga para PNE, caixas d água (20.000lts), sala de nobreaks, vestiário masculino, vestiário feminino, copa, área de serviços, medidores de luz, gerador, tanque de diesel, depósito. no térreo recepção com ar-condicionado, controle de acessoatravésde3 catracas,9 salas de tamanhos diversos, 2 copas, 2 banheiros masculinos, 2 banheiros femininos, grande área interna e externa para desaceleração. Elevador DAIKEN para PNE com capacidade de até250kg. Pavimento Tipo 1º ao 4ºAndares:andar com capacidade de acomodação para até180 pessoas,com2 copas, 3 banheiros masculinos, 4banheirosfemininos, 1 banheiro para PNE, 3 salas de tamanhos diversos, 1 sala para CPD. Cobertura (5º pavimento):Sala da presidência, com banheiroprivativo,2 salas de tamanhosdiversos,1 sala de reunião para mais 10 pessoas, 2 banheiros masculinos 2 banheiros femininos, 2copas, 1 banheiro para PNE, auditório para mais 60 pessoas e grande área descoberta para eventos. Todos os equipamentos(gerador, controle de acesso(catracas),CFTV com36câmerase/ou mobiliários poderão permanecer instalados no edifício mediante acerto de numerários de sua compra, a ser negociado diretamente com o ocupante anterior.
Oportunidade única para seu negócio!! Prédio comercial com salas amplas, excelentes acabamentos, piso laminado, portas de vidro, janelas grandes de vidro com persianas, copa com armário, toda instalação para telefone e Internet, luzes por todas as salas e corredores mais um belíssimo terraço no piso superior com vista para a cidade. Sua localização é uma melhores localizações do mercado está próximo a importantes vias da região da Barra Funda, como a Avenida Pacaembu, Alameda Barros e Avenida Francisco Matarazzo, lugares estes que possuem um excelente comércio com restaurantes, bares, farmácias, lanchonetes, próximo a shoppings e parques, com tudo o que você realmente precisa para expandir ou iniciar seu negócio. Por isso não deixe passar esta grande oportunidade, entre em contato agora mesmo e agende uma visita nesta belíssima sala comercial! Você irá se surpreender!
Oportunidade única para seu negócio!! Prédio comercial com quatro andares, salas amplas, excelentes acabamentos, piso com carpetes de alto tráfego anti-chamas, divisórios, mesas de escritório, ambiente ideal para empresas de Call center ou tecnologias, Vidros (anti-ruído) laminados de 12 mm, hall de recepção, aparelhos de ar condicionado Split, acabamento moderno e refinado com uso de granito e aço nas áreas comuns e internas, circuito de CFTV interno e externo com acesso à web. Sua localização é uma melhores localizações do mercado está próximo a importantes vias da região da Barra Funda, como a Avenida Rudge, Avenida Dr. Abraão Ribeiro e Avenida Marginal Tietê, lugares estes que possuem um excelente comércio com restaurantes, bares, farmácias, lanchonetes, próximo a shoppings e parques, com tudo o que você realmente precisa para expandir ou iniciar seu negócio. Por isso não deixe passar esta grande oportunidade, entre em contato agora mesmo e agende uma visita nesta belíssima sala comercial! Você irá se surpreender!
Cobertura com 3 dormitórios, 450 m² - venda ou aluguel - Perdizes - São Paulo/SP Se você está procurando uma linda cobertura para chamar de sua, essa grande oportunidade com certeza é para você! Cobertura duplex, com 450m² de muito conforto, excelentes acabamentos e muito espaço para você aproveitar. São três dormitórios, todos com planejados de qualidade, a suíte tem varanda e banheira de hidromassagem, vista livre de todos os ângulos do imóvel, a área social é um espetáculo à parte! Tem área gourmet completa com churrasqueira e uma belíssima piscina, janelas de vidro ao redor te dando ainda mais vista para a cidade, sala para dois ambientes, varanda, piso todo em porcelanato, sala de jantar que comporta mesa de oito cadeiras, teto com moldura de gesso e projeto de luzes, a escada dá acesso a um ambiente mais íntimo que pode ser uma futura sala de TV por exemplo ou um ambiente home office. O imóvel ainda possui cozinha repleta de armários, bancada alongada e cuba dupla, recebe sol, banheiros com excelentes acabamentos, box de vidro, pia com gabinete e espelho grande, dependência de empregada também com armários. O condomínio é um dos melhores da região, muito bem avaliado por seus moradores, possui amplo lazer churrasqueira, piscina aquecida, quadra poliesportiva, salão de jogos, espaço zen, piscina infantil, sala de ginastica, sauna, piscina, playground, salão de festas, vestiário, gerador e um lindo jardim ao redor do condomínio. Sua localização é de fácil acesso a importantes vias da região da Pompeia, como a Avenida Sumaré, Rua Apinajés e Rua Heitor Penteado, lugares que possuem um excelente comércio com lojas, shoppings, padarias, farmácias, supermercados, bons restaurantes e muito mais. Por isso não deixe passar esta grande oportunidade, entre em contato agora mesmo e agende uma visita neste belíssimo imóvel!
Sobrado com 4 dormitórios para alugar, 238 m² - Alto de Pinheiros - São Paulo/SP Sobrado incrível! São quatro dormitórios, sendo duas suítes, uma com hidromassagem, e duas como suíte americana, ar condicionado, todos os quartos com armários embutidos de excelente qualidade, no piso térreo tem um lavabo, sala para três ambientes com lareira, piso e mármore, sala de almoço, cozinha com armários, área de serviço completa, lavanderia coberta. Na área externa, tem um belíssimo jardim com churrasqueira coberta, salão de festas com pia e banheiro, canil, garagem coberta para quatro veículos. Esta localizado em uma rua residencial tranquila, com transito leve, fica próximo a principais vias da região como a Rua Pio XI, Av. Prof. Fonseca Rodrigues e Av. São Gualter, lugares que concentram um amplo e variado comercio. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita nesse belo apartamento, vale a pena conferir!
Oportunidade única para seu negócio!! Sala comercial grande, com cinco sala com divisórias internas, seis ambientes sendo uma recepção, copa média, dois banheiros, ar condicionado, vista para a avenida e a praça e duas vagas na garagem. Sua localização é uma das melhores, tem fácil acesso a importantes vias da região da Brooklin como a Av. Dos Bandeirantes, Av. das Nações Unidas e a Marginal Pinheiros, fica próximo ainda da Praça General Gentil Falcão, todo o comercio da região é muito bom, tem excelentes restaurantes, redes de fast food, cafeterias e muito mais. Por isso não deixe passar esta grande oportunidade, entre em contato agora mesmo e agende uma visita nesta belíssima casa comercial! Você irá se surpreender!
Apartamento com 3 dormitórios, 200 m² - venda ou aluguel - Pinheiros - São Paulo/SP Apartamento incrível com uma excelente localização, em um dos lugares mais importantes de São Paulo! Completo com ou sem mobília, esse apartamento irá te conquistar! São três dormitórios, sendo um deles uma linda e confortável suíte, um total de três banheiros, todos os dormitórios e banheiros possuem armários embutidos de excelente qualidade, inclusive no corredor, e na suíte principal tem closet bem espaçoso, com prateleiras e gavetas. Todo o imóvel recebe uma excelente ventilação e iluminação natural, graças as janelas grandes que se estendem por todo o imóvel, inclusive na sala de estar que pode ser dividida em dois ambientes, e toda a parede é de janelas, com vista para o bairro, e na sala de jantar segue o mesmo padrão e ainda tem espaço para mesa de oito cadeiras. O imóvel ainda possui cozinha ampla, também com armários, fogão e geladeira, banheiros completos, lavanderia e aceita pet de porte pequeno. O condomínio oferece salão de festas, está localizado no coração da Av. Rebouças, uma via importante da região central de São Paulo, que possibilita fácil acesso a importantes vias como a Av. Brasil, Av. Brigadeiro Faria Lima e Av. Dr. Arnaldo, lugares esses que possuem um amplo e variado comercio com excelentes restaurantes, padarias renomadas, excelentes hospitais e clinicas médicas, mercados, farmácias, linhas de metrô, shoppings, faculdades e muito mais! Por isso não deixe passar esta grande oportunidade entre em contato agora mesmo e agende uma visita neste belíssimo imóvel! Vale a pena conferir!
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp