Oportunidade – apartamento para renovação – para investir ou morar, andar alto de frente, no prestigiado bairro do Sumarezinho, ao lado da Vila Madalena e na medida certa para você! Sala para 2 ambientes, com uma sacada que garante luminosidade e ventilação ao ambiente. Dois dormitórios e um bom banheiro social. Piso de carpete para ser refeito. A cozinha tem apoio de lavanderia, que está separada por porta e acomoda bem máquina de lavar roupas, além de contar com um prático WC. O apartamento tem uma vaga de garagem.
O Condomínio tem conceito simples, oferecendo um amplo e simpático salão de festas e um gostoso espaço aberto, favorecendo uma administração simples e de baixo custo.
Sua localização é esplendida, com grande variedade de linhas de ônibus e não distante do Metro Vila Madalena. More em uma rua agradável e com tranquilidade, mas próximo a todo o charme da badalada Vila Madalena. Facilidade de acesso às principais vias da região – Av. Pompéia, Av. Sumaré, Av. Heitor Penteado, Av. Dr. Arnaldo. Próximo às facilidades e comodidades da região – Academias, Pilates, Spa, Escolas e uma ampla variedade de Restaurantes, Padarias, além de diversos Bares e Pizzarias, e muito mais! Vale a pena conhecer!
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp