Apartamento em planta com bom aproveitamento, para locação no prestigiado bairro de Pinheiros, próximo ao Sumaré e à Vila Madalena, com valor de aluguel bem atraente! Sala ampla para 2 ambientes, integrada diretamente com a cozinha e com agradável varanda, servida por um lavabo! Uma ampla suíte, com ar-condicionado, varanda e com muitos armários, e um ótimo banheiro, com box diferente! A cozinha é estilo americano, integrada no ambiente, está bem equipada com armários e já tem fogão e geladeira! É servida por uma pequena lavanderia. Como diferencial, o apartamento conta com duas vagas de garagem.
O Condomínio tem boa infraestrutura, oferecendo espaço fitness, salão de festas, churrasqueira, piscina infantil e adulta, piscina aquecida e sauna.
Sua localização é esplendida. More em uma rua agradável e com tranquilidade, mas próximo a todas as facilidades de Pinheiros. Facilidade de acesso às principais vias da região – Av. Sumaré, Av. Heitor Penteado, Rua Cardeal Arcoverde e Av. Dr. Arnaldo, além do Metro Clínicas e Sumaré. Próximo às comodidades da região – Academias, Pilates, Spa, Escolas e uma ampla variedade de Restaurantes, Padarias, além de diversos Bares e Pizzarias, e muito mais! Vale a pena conhecer!
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp