Imóvel em condomínio diferenciado na região, com muito espaço e muito verde. Sala ampla em L com lavabo e uma gostosa varanda. Temos 1 suíte e mais 2 dormitórios, todos com ótimos armários e um bom banheiro social. Cozinha ampla com muitos armários altos e baixos, ligada à lavanderia com armários, e que garante luminosidade e ventilação. O apartamento tem 2 vagas de garagem.
Condomínio com ótima infraestrutura para atender bem suas necessidades: ampla área verde com muito espaço de lazer, academia, brinquedoteca, bicicletário, minimercado, playground, salão de jogos, salão de festas com espaço gourmet, churrasqueira com forno de pizza, quadra poliesportiva, spa/sauna e piscina adulto e infantil.
Localizado em rua tranquila, com muito verde. A região tem ótima infraestrutura, com acesso rápido às Marginais, vias centrais da cidade e rodovias, além de estar próxima à estação de Trem que integra com o Metro Barra Funda. Está próximo a diversas facilidades e conveniências, como o Shopping Villa Lobos e o agradável Parque Villa Lobos, Ginásio do SESI, Supermercados Mambo e De Ville, Escolas, Universidades, Padaria Letícia, farmácias, restaurantes, lanchonetes e muito mais. Venha conhecer!
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp