Maravilhoso apartamento no prestigiado Condomínio Verana, totalmente renovado, planta diferenciada, visando seu conforto, espaço e privacidade, com a sofisticação de ser uma torre única, andar alto e uma bela vista.
Ótima sala ampliada para 3 ambientes, com ar-condicionado, iluminação natural, integrando as áreas íntima, cozinha, varanda e lavabo. A varanda gourmet é um destaque deste apartamento, espaçosa, com ótima churrasqueira, pia, armário e tem fechamento em painel de vidro. Possuí 2 confortáveis suítes, a master com closet e ar-condicionado. Tem ainda um ótimo banheiro social. Toda a área social e íntima está montada com belo piso de madeira. A cozinha é equipada com armários altos e baixos. A lavanderia é espaçosa, conta com espaço fechado reversível para uso conforme sua conveniência, além de ter um útil banheiro funcional. Duas vagas de garagem e um bom depósito privativo.
O Condomínio estilo clube, que tem ótima infraestrutura, oferecendo piscina adulto e infantil climatizadas, enorme churrasqueira integrada com espaço gourmet e amplo salão de festas, minimercado, academia bem equipada e que aceita serviço de Personal Trainer, ampla área de lazer para crianças, salas de jogos, sala de músicas, cineminha, quadra poliesportiva, sauna, spa, sala de massagens e espaço pet.
Sua localização oferece facilidade de acesso às Marginais e às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Castelo Branco. Acesso muito próximo ao trem e, deste, ao Metro. Próximo às principais comodidades da região – Shopping Bourbon, Shopping Villa Lobos, Parque Villa Lobos, Senac, Supermercados Mambo, DeVille, Hospitais, Escolas, uma ampla variedade de Restaurantes, Padarias, além de diversos Bares e Pizzarias, e muito mais! Vale a pena conhecer!
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp