Casa incrível com dois dormitórios, lavabo, ar condicionado no dormitório, copa cozinha repleta de armários, área de serviço com dependências de serviços, banheira SPA e churrasqueira. Sua localização permite fácil acesso a importantes vias da região como a Av. Pompeia, Av. Queiroz Filho e as Marginais, locais onde você encontra um amplo e variado comercio com Panificadora Natalina, Restaurante Japonês Sushi Yato, IPO bar, Jazz Factory Music & Art, Galpão da Pizza e muito mais! Agende agora mesmo uma visita!
Ótima casa, com três dormitórios repletos de armários, ar condicionado, lavabo, ampla sala de estar e jantar, cinco banheiros, aquecimento a gás, copa cozinha, lavanderia e vários armários. A área externa é perfeita! Tem piscina com vestuário e banheiro, edícula, salão de festas, churrasqueira com cozinha e garagem para cinco carros. Sua localização permite fácil acesso a importantes vias da região como a Av.Dr. Gastão Vidigal e as Marginais, locais onde você encontra um amplo e variado comercio com Padaria Leticia, Mama Pizzeria, Momô Sushi, Santa Pausa Coffee and Food, Padaria Franz DeVille e muito mais! Agende agora mesmo uma visita!
Sobrado incrível, alto padrão, reformado com ótimos acabamentos e ambientes integrados, tudo isso feito pela arquiteta Gisela Bento Gonçalves da GOK Arquitetura. O imóvel possui pressurizador, piscina aquecida (elétrica) com cascata, persianas automatizadas, ar condicionado na parte íntima e social, marcenaria produzida sob medida para o imóvel, esquadrias em PVC, paisagismo Paula Magaldi, sistema de segurança e guarita. Aqui você encontra quatro suítes na parte superior, sendo uma suíte máster com closet bastante generoso e quarto com ambiente bastante espaçoso, com lareira à álcool e com uma vista deslumbrante para o skyline da região da Av Paulista, demais suítes com armários e banheiros equipados, sendo que duas das suítes atualmente estão integradas por um banheiro em comum, porém a reversão é simples e muito fácil de executar, acesso aos dormitórios com escada de madeira em ambiente bastante iluminado (claraboia), com porta blindada no andar térreo que dá acesso à escada. Ambientes de salas integrados com uma excelente sala de jantar com móveis feitos sob medida, assim como o living voltado para o jardim externo com ambientes de home theater e sala de estar, porta de acesso principal em madeira de demolição, lavabo, área para adega climatizada, sala de almoço com bastante luz natural integrada à parte dos fundos do imóvel, com fogo de chão e integrada também a área gourmet com forno de pizza, churrasqueira e um excelente balcão com área de convivência, tudo com muita iluminação natural e com uma espetacular vista noturna para o skyline da região da Av Paulista, cozinha equipada com excelentes armários, isolada da parte social, com acesso à área de lavanderia e aposentos dos funcionários. A área social do nível inferior tem um amplo ambiente com acesso através da área da sala de almoço possuindo sala de bilhar, home theather e escritório e a quinta suíte no mesmo nível inferior. A área de serviço e de apoio você encontra uma ampla lavanderia isolada, com área externa, dependência de funcionários com um amplo dormitório e banheiro. A área de lazer fica no andar térreo com uma piscina em formato retangular climatizada e com cascata integrada ao jardim, Rooftop com ambiente muito interessante, integrado às árvores do terreno, no nível inferior do imóvel, o imóvel ainda possui uma academia e uma quadra de squash (atualmente utilizada como pista de skate e área de lazer para as crianças). O imóvel ainda possui garagem fechada, isolada e bastante segura para estacionamento de 4 carros e depósito.
Sobrado alto padrão para venda na elegante City Pinheiros, ao lado da deliciosa Vila Madalena e na medida certa para você – more com muita sofisticação e conforto em uma rua tranquila, mas próximo do charme e da intensa vida social da Vila! O espaço desta casa é o seu destaque - são 604 m2 de área construída em um terreno que ainda reserva muito área verde para você se sentir totalmente livre. Múltiplas salas, proporcionando múltiplos ambientes. Apesar da grandiosidade, tudo foi pensado de modo muito integrado. São duas amplas suítes, uma com belíssima banheira em mármore, mais dois dormitórios, servidos por banheiro social. A área social contempla tudo o que você precisa para bem viver - elevador interno, escritório, jardim de inverno com uma bela lareira, espaço bar, terraço com vista maravilhosa, salão de jogos, sala de jantar, copa, cozinha completa com despensa, lavanderia e mais dois quartos e banheiro de empregada. Na área externa temos uma bela piscina, com muito espaço para descansar e relaxar em mais de 500 m2. Após seu banho na piscina, nada como um agradável churrasco, em um ambiente acolhedor e com muito conforto. E pode ainda se relaxar em uma gostosa sauna. E espaço também não é problema para seus veículos e de suas visitas – são ótimas oito vagas de garagem. Sua localização é esplendida. More em uma rua agradável e com tranquilidade, mas próximo a todo o charme da badalada Vila Madalena. Facilidade de acesso às principais vias da região – Av. Pompéia, Av. Sumaré, Av. Heitor Penteado, Av. Dr. Arnaldo. Próximo às facilidades e comodidades da região – Academias, Pilates, Spa, Escolas e uma ampla variedade de Restaurantes, Padarias, além de diversos Bares e Pizzarias, e muito mais! Vale a pena conhecer!
Linda casa no Alto de Pinheiros, rua arborizada, planta inteligente com espaços bem distribuídos, quatro suítes, a master com closet e banheira de hidromassagem, três suítes com varanda, duas com mezanino, todas com armários de excelente qualidade, piso laminado, três salas, uma delas com lareira, jardim de inverno, cozinha com ilha central, copa e repleta de armários, área e entrada de serviço, dependência de empregado e despensa mais deposito. O imóvel ainda possui, escritório, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, câmeras e alarmes, quintal, redes de segurança, entrada lateral, piscina adulto com cascata, sauna, e tem belos acabamentos com gesso, sanca e teto rebaixado. Boa garagem para 4 veículos. Sua localização fica no bairro Alto de Pinheiros, bairro nobre e um dos mais completos da cidade, segurança privada na rua, com fácil acesso a importantes vias da região como a Av. Queiroz Filho, Av. Diogenes Ribeiro de Lima, locais esses que possuem um amplo e variado comercio, como a Academia Eco Fit, St Marche, Aloha Bem-Estar Animal, Mercado Pomar Hort Fruti, Casa de Cultura do Parque, Padarias renomadas da região como a Santa Etienne e Dona Deôla, e aqui você tem também a facilidade de estar bem próximo ao Parque Villa Lobos e ter acesso rápido a maior Roda Gigante da América latina, perfeito não é mesmo?! Agende agora mesmo uma visita, vale a pena conhecer esse imóvel!
Gostoso sobrado, bem tradicional, bem decorado e em bom estado de conservação – pronto para você mudar, viver com conforto e tranquilidade e para receber bem seus familiares e amigos. Living grande, com boa área envidraçada e com grades para sua segurança, piso cerâmico em pedras grandes, acabamento em gesso, com belíssimo lavabo finamente decorado. Sala de jantar bom ótima ventilação e luminosidade. No andar superior, temos uma suíte com ar-condicionado, enorme banheiro muito bem decorado e com banheira. Outros dois dormitórios grandes, um deles também com ar-condicionado e ambos com bons armários. Cozinha espaçosa, com espaço para copa e iluminação direta, repleta de armários, acomoda bem refrigerador e freezer e acesso à área de serviço, com bons armários. Nos fundos, útil churrasqueira e edícula para você usar como desejar. Garagem para 2 veículos grandes, muito bem-acabada. Localizado em rua tranquila, com muito verde. A região tem ótima infraestrutura, com acesso rápido às Marginais, vias centrais da cidade e rodovias, além de estar próxima à estação de Trem que integra com o Metro Barra Funda. Está próximo a diversas facilidades e conveniências, como o Shopping Villa Lobos e o agradável Parque Villa Lobos, Supermercados Mambo e De Ville, Padaria Letícia, farmácias, restaurantes, lanchonetes e muito mais. Venha conhecer!
Ótimo sobrado, em excelente estado, bom acabamento, localizado em rua muito tranquila. Imóvel com boa distribuição interna. No piso inferior, conta com sala ampla para 2 ambientes e cozinha moderna, completa, ótima de armários, além de uma boa lavanderia coberta. Na parte superior, temos três dormitórios com muitos armários. Os banheiros são bem decorados, com peças modernas. A garagem é fechada com portão e comporta 2 veículos. A região é de fácil acesso pela Av. Raimundo Pereira de Magalhães, com acesso também para as importantes vias da região, como a Av. Mutinga e Av. Paula Ferreira, e daí para marginais e área central. É um local com ótima infraestrutura, próxima a facilidades como o Shopping Tiete Plaza, Supermercados, hortifruti, farmácias, Padarias e muito mais. Vale a pena conhecer!
Excelente oportunidade de casa no alto da lapa para reforma geral! Venha fazer seu projeto em uma rua tranquila e arborizada. Terreno plano de 560m² com 16 de frente, aproveitamento de parte de alvenaria, possibilidade de conversão em 4 a 5 suítes, amplas salas e cozinha em como toda a área externa para jardinagem e espaços de lazer e gourmet. Entre já em contato e agende uma visita!
Sobrado à venda – Este belo imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa, e 3 banheiros, incluindo um lavabo no térreo para maior praticidade. A área social é ampla e bem distribuída, perfeita para receber amigos e familiares. • Um cômodo pequeno adaptado como quarto; • Um dormitório reversível; • Um espaço que serve tanto para dormir quanto para outra função (ex: escritório). Nos fundos, o sobrado oferece um quintal com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. A cobertura parcial em Zetaflex proporciona proteção contra chuva sem abrir mão da iluminação natural. Conta ainda com uma lavanderia funcional e uma edícula, que pode ser utilizada como depósito, escritório ou até mesmo um pequeno estúdio. Este é o imóvel ideal para quem busca conforto, funcionalidade e espaço para toda a família. 🚉 Transporte público • Há paradas de ônibus próximas, por exemplo na Av. Br. de Monte Mor, 77, cerca de 1 minuto de caminhada. Moovit • A estação de trem Berrini (Linha 9 Esmeralda) está relativamente próxima, cerca de 6 minutos a pé de partes da Rua Barão de Campos Gerais. Moovit • Para metrô, a estação mais próxima em caminhada seria Brooklin, cerca de 21 minutos a pé de partes da Av. Barão de Campos Gerais. Moovit ________________________________________ 🏥 Comércio, serviços e conveniências • Na região de Real Parque / Morumbi existem comércios de bairro (padarias, farmácias, mercadinhos) — embora não localizados exatamente no número 753 da avenida que você citou, geralmente nas ruas próximas ao endereço. • Imóveis e condomínios residenciais fazem parte do entorno . Também há o Parque Alfredo Volpi na região de Cidade Jardim / Morumbi, um parque relativamente próximo para lazer verde. . Agenda visita com a corretora Cristiana Melo Imóveis!
Casa Moderna, Ampla e Sustentável à Venda – Bairro com Excelente Infraestrutura! Imóvel com excelente distribuição de ambientes, projeto moderno e cômodos amplos e bem iluminados. Ideal para quem busca conforto, praticidade e economia com energia solar! Detalhes do Imóvel: • 3 quartos espaçosos • 2 banheiros completos • Sala de jantar ampla e integrada • Sala de TV aconchegante • Cozinha planejada com gabinete de 3 metros • Área gourmet com 45 m², perfeita para receber amigos e familiares • Área de serviço funcional • Quintal amplo com espaço reservado para instalação de piscina • Churrasqueira, forno e fogão a lenha, tudo em perfeito estado • Piso em porcelanato em todos os ambientes • Sancas no teto, agregando sofisticação • 11 portas internas, sendo a principal em madeira maciça • Duas escadas: acesso interno e externo, facilitando a circulação • Garagem coberta para 3 carros, com espaço total para até 5 veículos • Portão automático com 4 metros, garantindo segurança e praticidade Sustentabilidade e Economia: • Sistema de energia fotovoltaica já instalado e em funcionamento • Fogão por indução, dispensando uso de gás de cozinha • Imóvel projetado para oferecer eficiência energética e menor custo mensal Aceitamos Permuta: • Terreno em condomínio • Apartamento nas regiões de Mogi das Cruzes, Suzano ou Tatuapé Localização Privilegiada – Tudo a Poucos Passos! O imóvel está situado em um bairro completo e com excelente infraestrutura, onde é possível resolver o dia a dia sem tirar o carro da garagem. Confira: • 3 sacolões • Feira livre aos sábados • 4 açougues • 3 padarias próximas ao imóvel • 3 mercados com excelente variedade e preço • 18 consultórios odontológicos • Diversas lojas de roupas e utilidades • Posto de saúde, escolas municipais e estaduais • Pronto-socorro e hospital nas imediações • Posto de gasolina Ipiranga • Quase 10 farmácias, incluindo a Ultrafarma • Casa Lotérica • E muitos outros comércios e serviços acessíveis a pé! Esta é uma oportunidade imperdível para quem procura um imóvel espaçoso, moderno, sustentável e em um bairro cheio de vida e conveniência. A casa está pronta para morar e oferece ótima estrutura para famílias grandes ou quem gosta de receber visitas. 📞 Agenda sua visita com a corretora Cristiana Melo Imóveis !
Sobrado comercial e residencial, com três pisos, compondo no sub solo quintal, churrasqueira, duas salas de estética, cozinha e banheiro. Térreo com garagem para dois carros, três salas, ar condicionado, despensa e lavabo. Primeiro andar, sala de estar, home office, três dormitórios e banheiro social. Excelente localização em rua tranquila e arborizada com comércio local, próximo a Rua Pio XI, Cerro Corá, Parque Vila Lobos e ao lado da Vila Leopoldina. Excelente Investimento!! Agende uma visita!
Oportunidade – na deliciosa Vila Madalena – moderna casa assobradada em Zona Mista, para uso residencial ou comercial, para morar ou para seus negócios, na medida certa para você! Piso inferior com garagem e um interessante estúdio, servidos por um WC. Piso intermediário com ampla sala para 2 ambientes, conceito aberto, integrada com a cozinha e lavabo e acesso a um agradável pátio externo com muito verde. Piso superior com duas suítes, a principal com ótimos armários e bom banheiro, a segunda adaptada para escritório e conceito de banheiro americano. A casa tem aquecimento a gás, ar-condicionado e uma vaga de garagem. Sua localização é esplendida. More ou tenha seu negócio em uma rua agradável e com tranquilidade, mas próximo a todo o charme da badalada Vila Madalena. Facilidade de acesso às principais vias da região – Av. Sumaré, Av. Heitor Penteado, Av. Dr. Arnaldo e ao Beco do Batman! Próximo às comodidades da região – Academias, Pilates, Spa, Escolas e uma ampla variedade de Restaurantes, Padarias, além de diversos Bares e Pizzarias, e muito mais! Vale a pena conhecer!
Ótima oportunidade – moderna casa assobradada em Condomínio de Casas, nova, com muita ventilação e luminosidade direta, na medida certa para você decorar como desejar! Planta inteligente e com ótimo aproveitamento - Piso inferior com sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviço e lavabo, Piso superior com duas suítes, a principal com varanda. Toda a área social com belo piso de peças grandes. No alto, você conta com um gostoso terraço privativo, aberto e já com churrasqueira e pia cobertas, além de mais um banheiro! A casa conta ainda com 2 vagas de garagem no térreo. Sua localização é esplendida. No meio caminho entre as Estações Penha e Vila Matilde do Metro – e próxima da Academia Gaviões, Escolas, Creches, Clínicas e uma ampla variedade de Restaurantes, Padarias, além de diversos Bares e Pizzarias, e muito mais! Vale a pena conhecer!
Ótimo sobrado, em bom estado, para entrar e morar, em rua muito tranquila, mas perto de tudo que você desejar e precisar. Imóvel com distribuição interna diferenciada. Na parte frontal piso inferior, conta com 2 salas bem amplas, iluminadas, banheiro, cozinha e lavanderia. Na parte superior, temos 2 amplos dormitórios, com armários, estrutura para camas e um banheiro. Na parte traseira inferior temos mais 2 dormitórios e uma agradável churrasqueira com pia e armário, além de um canteiro com uma bela jabuticabeira! Na parte superior temos um depósito multiuso e um solárium, que era um orquidário e que você pode adaptar ao que desejar. A fachada tem um atraente e muito bem cuidado jardim. A garagem comporta 3 veículos. A região é de fácil acesso pela Av. Pio XI, Av. Cerro Cora, Rua Tito e daí para marginais e área central. É um local com ótima infraestrutura, próxima a facilidades como os Supermercados, hortifruti, farmácias, padaria Dona Deola, serviços diversos, vários restaurantes, lanchonetes e muito mais. Venha conhecer!
Casa Residencial de luxo no Parque dos Príncipes! Este imponente imóvel dispõe de 4 dormitórios com varanda, todos suítes, sendo uma suíte americana. A suíte máster conta com amplo closet, enquanto a segunda suíte oferece hidromassagem e armários de alta qualidade. O acabamento é refinado, com mármore travertino e tábuas largas. O living acomoda três ambientes, com pé direito alto e lareira, garantindo excelente iluminação natural. A residência ainda possui escritório, sala de TV ou home office no mezanino, lavabo, suíte para funcionários, cozinha planejada com ilha e fogão cooktop, lavanderia e espaço para oficina ou atelier no nível da garagem. O quintal oferece jardim, espaço gourmet, piscina com deck e sistema de aquecimento central. A garagem comporta quatro veículos, sendo duas vagas cobertas, e conta com depósito. A fachada moderna e a instalação de gás de rua em todos os ambientes completam a sofisticação do imóvel. O bolsão residencial oferece ronda e segurança 24 horas, com sistema de leva e traz. Localizado em bairro residencial tranquilo, o imóvel tem fácil acesso a padarias, supermercados, farmácias, escolas e transporte público. Não perca a oportunidade de conhecer esta residência única! Agende sua visita com a CRISTIANA MELO IMÓVEIS!
Casa ampla no Jaguaré – São Paulo Apresentamos esta excelente residência localizada no coração do Jaguaré, ideal para quem busca conforto, praticidade e um espaço generoso para toda a família. Com 230 m² de área construída, a casa oferece uma planta bem distribuída, destacando-se pela sala para dois ambientes, perfeita para momentos de convivência e recepção de convidados. São 3 dormitórios espaçosos, além de 2 banheiros funcionais, que garantem comodidade no dia a dia. A área externa é um convite ao lazer: conta com churrasqueira privativa, ideal para confraternizações, além de lavanderia independente e bem ventilada. Para maior conveniência, o imóvel dispõe de vaga para até 3 carros, oferecendo praticidade e segurança. Trata-se de uma casa de rua, com fácil acesso a comércios, escolas, serviços e às principais vias da região, unindo a tranquilidade de um bairro residencial com a praticidade da vida urbana. ✨ Um imóvel versátil, aconchegante e pronto para acolher novos momentos especiais.
Belissíma casa de 500M² com sala 3 ambientes com lareira e ar condicionado, lavabo, copa, cozinha com armários, despensa, área de serviço, dependência de funcionária, escritório, sala de TV com ampla varanda para área verde, sótão( com opção de uso para ateliê ou studio de 150m2), 4 suítes ricas em armários( sendo a Master com banheira e ar condicionado) Área externa com lazer agradável contendo; piscina climatizada, espaço gourmet com churrasqueira a carvão, vestiário, lindo jardim e garagem para 3 vagas. Localização perfeita, em um bairro com ruas tranquilas de belas casas de alto padrão, além de condomínios residenciais, fica na zona Oeste de São Paulo, próximo ao Butantã, Jaguaré, Adalgisa e Vila São Francisco. É uma área calma e residencial, com ruas arborizadas e predominância de casas, com a segurança de ronda 24hs. A principal via de acesso ao Parque dos Príncipes é a Av. Escola Politécnica, e também a Av. Darcy Reis, que dá uma volta e liga internamente o bairro. O Parque dos Príncipes é um bairro pequeno e basicamente só residencial. O bairro tem ainda uma instituição de ensino tradicional em São Paulo: o Colégio Albert Sabin, que oferece boa infraestrutura educacional, além de atividades culturais e esportivas. Para educação infantil, o Parque dos Príncipes conta com uma unidade da escola bilíngue Maple Bear. Agende já sua visita !
Venha morar nesse lindo Sobrado no Alto De Pinheiros com vista panorâmica (Bairro residencial), em rua tranquila, arborizada e com segurança. 3 andares e com bastante espaço. Andar superior: - 4 dormitórios (2 suítes), Andar intermediário: - Escritório (hall social) - Lavabo (hall social) - Salas para 3 ambientes com lareira. - Sala de jantar - Cozinha - Dispensa - Lavanderia . Andar inferior: - 2 Salas para lazer (jogos e festas) - Cozinha - Banheiro (Vestiário) - Sauna . ÁREA EXTERNA: - Dependência de empregados com 02 dormitórios, - Piscina , - Churrasqueira móvel , - Jardim com árvores , - Garagem p/ 4 carros. OBS: Será comercializado sem os móveis Entre já em contato e agende uma visita!!
Casa incrível! Belíssimos acabamentos, recebe uma boa luz natural durante o dia, tem sala de estar, sala de jantar com espaço para mesa de dez lugares, piso de madeira, na copa também tem espaço para mesa de seis cadeiras, a cozinha é repleta de armários de madeira de excelente qualidade, bancada alongada e armários aéreos, mais armários embutidos. Nos dormitórios o padrão segue o mesmo, tem closet e armários de madeira, amplas janelas, nos banheiros, um deles tem banheira de hidromassagem, todos tem box de vidro, pia com armário e espelho grande. Na parte externa você encontra quatro vagas, quintal, belíssimo jardim lateral e churrasqueira. Sua localização está em uma região extremamente valorizada, no bairro Cidade Vargas, bairro ás margens da Rodovia dos Imigrantes, tem fácil acesso para a Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, todo o comercio ao redor é amplo, você encontra de tudo bem perto de você, inclusive o Zoológico de São Paulo e o São Paulo Expo, incrível não é mesmo? Por isso não deixe passar esta grande oportunidade entre em contato agora mesmo com nossa corretora e agende uma visita neste belíssimo imóvel, você não pode perder!
Casa de alto padrão com quatro dormitórios, três deles suítes incríveis e muito espaçosas, armários embutidos em madeira nos dormitórios, banheiros e sala, todos os cômodos são amplos, tem sala de estar com lareira, sala de jantar que comporta mesa de seis cadeiras, todo o piso é de madeira, sala ampla para dois ambientes com janelas grandes garantem uma boa iluminação ao ambiente, a cozinha é toda revestida com ladrilhos decorados, bancada alongada. Na parte externa você encontra quatro vagas na garagem, jardim lateral e nos fundos. Sua localização é no bairro da Vila Madalena, bairro tradicional de São Paulo com fácil acesso a importantes vias da região como a Avenida São Gualter, Avenida Pedroso de Morais e Rua Natingui, lugares que tem grande comercio, com escolas, pizzarias, empresas de segurança, restaurantes, hospitais e muito mais! Por isso não deixe passar esta grande oportunidade entre em contato agora mesmo e agende uma visita neste belíssimo imóvel, você não pode perder!
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp